FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Um painel de debates vai reunir três nomes de diferentes empresas para falar sobre Estratégias de Marketing e Novos Mercados na segunda noite da Semana da Indústria: César Obenaus (Proprietário - Grupo Obenaus), Mike Allan Pellin (Co-fundador e CEO - Atar) e Josiane de Araujo Woelfer (Diretora - Moldimplas). A ideia é trazer ao público quais desafios cada negócio enfrentou e como seus gestores encontraram a melhor estratégia para contorná-los. O painel será mediado por Cristiane Iata, executiva de contas do Governo dentro da Diretoria de Inovação da FIESC.

 

Saiba mais sobre César Obenaus:
Diretor/Proprietário do Grupo Obenaus, iniciou sua trajetória na empresa junto com seus pais, quando deram início ao Posto de Molas na Rua Paulo Zimmermann, no Centro de Blumenau-SC.

Saiba mais sobre Mike Allan Pellin:
Tem 28 anos e é Diretor de Operações e Co-fundador da ATAR. Formado em Comércio Exterior, junto com a ATAR já ganhou mais de 10 prêmios de inovação e empreendedorisno nacionais e internacionais, lançou a primeira pulseira que paga da América latina, fez a maior pré-venda da história do país e lidera um dos melhores times de tecnologia do Brasil.

Saiba mais sobre Josiane de Araujo Woelfer:
É Diretora da empresa Moldimplas. Graduada em Administração e Finanças pela Uniasselvi, pós-graduação em Gestão de Negócios pela FAE Business School e formação em Coaching pela SBC - Sociedade Brasileira de Coaching.

Saiba mais sobre Cristiane Iata:
Engenheira Eletricista, Mestre em Engenharia Mecânica. Especialista em gerenciamento de projetos com certificação internacional PMI e MBA em Gestão. Atuou na iniciativa privada com engenheira de automação, como consultora de gestão, como gerente de planejamento e inteligência e como gerente de operações. Atualmente responde pela articulação com o governo, dentro da diretoria de inovação da Federação das Indústrias de Santa Catarina.

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158