FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

As duas últimas noites da Semana da Indústria vão focar nas oportunidades que o mercado oferece e as perspectivas para o futuro da indústria catarinense. No dia 11, o fundador e atual presidente da Olsen Ind. e Com. S/A, Cesar Augusto Olsen, vai falar como sua empresa conseguiu ser uma fornecedora de materiais para o Exército norte-americano e as oportunidades de negócios do Conselho Temático da Indústria e da Defesa (ComDefesa).

Já na noite seguinte, 12, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Mário César de Aguiar, vai mostrar quais as perspectivas econômicas são aguardadas para as indústrias do estado. Sem dúvida uma atração importante para gestores e proprietários de empresas do setor.

 

Saiba mais sobre Cesar Augusto Olsen:
Catarinense nascido em Mafra. Fundador e atual presidente da Olsen Ind. e Com. S/A. Presidente da OLSEN América - Flórida EUA. Fundador e ex-presidente da ACIP de Palhoça. Ex-conselheiro do SESI SC e atual conselheiro do SENAI SC. Presidente do COMDEFESA FIESC. Ex-presidente do Aeroclube de Santa Catarina.

Saiba mais sobre Mário César de Aguiar:
Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), é empresário do setor da construção civil. Formou-se em engenharia civil pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), é especialista em construção civil pela FURB, em marketing pela Univille e em gestão empresarial pela Pensylvania State University, além de ser professor licenciado do curso de engenharia civil da Udesc. Atua na área da construção e incorporação imobiliária desde 1981. É conselheiro do Instituto Core e membro do Conselho do Centro de Engenheiros e Arquitetos de Joinville.

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158