FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

A 8ª Semana da Indústria do SIMMMEB iniciou na segunda-feira, 9, com casa cheia. Cerca de 200 pessoas participaram da solenidade de abertura no auditório do Centro Empresarial de Blumenau (CEB).

A programação iniciou com a palavra do presidente do SIMMMEB, Dieter Claus Pfuetzenreiter, que destacou a importância da indústria no cenário local e da importância do evento, que busca sempre oferecer temas relevantes para os associados.

Em seguida, o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, falou sobre a importante aproximação que o SIMMMEB tem para com o poder público e do trabalho em conjunto que está sendo desenvolvido desta parceria.

Outro momento relevante da abertura foi o discurso do presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Mario Cezar de Aguiar. Ele destacou o modelo de gestão do Sindicato, o que faz da entidade uma das mais conceituadas dentro da federação. 

 

Olhar voltado ao cliente 4.0

A segunda parte da abertura da Semana da Indústria contou com a participação do palestrante Arthur Igreja. Sob o tema “Cliente 4.0: Tendências de consumo e como preparar minha indústria para este novo cenário”, Igreja mostrou através de exemplos do cotidiano como as empresas devem identificar e tratar o cliente desta nova era.

Além disso, o palestrante destacou o papel da inovação e como ele pode auxiliar as indústrias no processo da experiência do consumidor. “As inovações acontecem a uma velocidade tão intensa, que quando você começa a entender uma a próxima já está chegando. As mudanças estão ridiculamente rápidas”, comentou, referindo-se à forma como as pessoas são impactadas pelas novas tecnologias.

Ao final, o público pode fazer perguntas ao palestrante.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158