FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

A atuação destacada do SIMMMEB pode ser observada por meio de alguns exemplos realizados ao longo de 2019, como Grupos de Trabalho de Recursos Humanos, Segurança e Saúde no Trabalho, Tecnologia da Informação e outros, Negociações Coletivas, Assessoria Jurídica, Programa Indústria Mais Forte, Internacionalização de Empresas, participação em Feiras e Missões Internacionais, promoção de Negócios entre Empresas, atuação e representatividade junto aos órgãos governamentais em prol da competitividade e melhoria do ambiente de negócios, convênios firmados com empresas parceiras e a criação e implantação da Central de Negócios.

 

Hoje são mais de 230 indústrias associadas ao SIMMMEB, que em 2018 foi o 1º Sindicato Patronal do Brasil a receber o Prêmio Excelência na categoria 250 pontos realizado em Santa Catarina pelo Movimento Excelência SC. Em 2019, foi o 1º colocado no Prêmio Boas Práticas Sindicais na categoria Defesa de Interesses e ficou em 2º lugar nas categorias Modernização Sindical e Sustentabilidade. Esse reconhecimento comprova todo o empenho em tornar os recursos da Contribuição Sindical em ações concretas em prol das indústrias.

 

Um número expressivo de empresas colaborou com a Contribuição Sindical em 2019 e estamos certos de que poderemos continuar contando com vosso apoio em 2020, para que juntos possamos fortalecer ainda mais o setor eletrometalmecânico. Faça parte deste time de empresas que acreditam na força do associativismo! Estamos trabalhando em várias frentes para que sejamos autossustentáveis, desta forma, não tendo a necessidade da emissão e cobrança da Contribuição Sindical. No entanto, este valor ainda é de suma importância na manutenção e desenvolvimento de ações em prol da indústria eletrometalmecânica.

 

O SIMMMEB já encaminhou as guias da Contribuição Sindical Patronal 2020 para todas as empresas do setor eletrometalmecâmico de Blumenau, Pomerode e Gaspar.

 

Caso a sua empresa não tenha recebido ou a mesma apresente divergências nas informações, basta entrar em contato pelo telefone (47)3326-5158 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158