FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Salas para eventos

O SIMMMEB dispõe de duas salas de eventos para locação, sendo uma sala de treinamento com capacidade para até 40 pessoas e uma sala de reuniões para até 12 pessoas. Ambas estão localizadas no andar do SIMMMEB no Centro Empresarial de Blumenau (CEB). Ficou interessado? Entre em contato com o SIMMMEB.

Além disso, o CEB também tem à disposição para locação um auditório, com capacidade para até 180 pessoas, e salas, com limite de 20 pessoas com valores diferenciados para empresas associadas ao SIMMMEB. Neste caso, a reserva deve ser feita diretamente com o CEB no (47) 3035-5335.

 

Assessoria Jurídica

O SIMMMEB oferece assessoria jurídica gratuita a seus associados. Caso sua empresa necessite de alguma orientação na esfera trabalhista, encaminhe sua dúvida ou situação por e-mail, que encaminharemos para nosso assessor jurídico. Só lembrando que as consultas são destinadas a assuntos de cunho empresarial.

 

Quer saber mais sobre os produtos e serviços oferecidos pelo SIMMMEB?

Acesse www.simmmeb.com.br/produtos-e-servicos ou entre em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (47)3326-5158.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158