FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Comunicamos que o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Blumenau - SIMMMEB e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Blumenau - SIMETALB, estabelecem em caráter emergencial a Convenção Coletiva de Trabalho para as empresas de Blumenau e Gaspar, conforme divulgado a seguir.

CLIQUE AQUI >>> Convenção Coletiva de Trabalho (Caráter Emergencial) para empresas de Blumenau e Gaspar

Tais condições poderão ser realizadas pelas empresas, de acordo com os interesses e necessidades de cada uma.

De acordo com o Decreto Estadual 515/2020, as atividades empresariais somente devem operar com capacidade mínima necessária. Sendo assim, recomendamos que sejam dispensadas todas as pessoas que apresentarem algum problema de saúde, algum dos sintomas do COVID-19, as pessoas idosas, gestantes e todos os trabalhadores que possam realizar suas atividades em regime não presencial.

Em relação à Pomerode, informamos que estamos buscando alternativas semelhantes, em conversas com o Sindicato Laboral.

O SIMMMEB está atento a todos os recentes acontecimentos e irá expedir comunicados tão logo tenha notícias de interesse da categoria.