FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Blumenau - SIMMMEB



EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGE – CCT 2020/2021



Pelo presente, convocamos as empresas filiadas ao Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Blumenau para a Assembleia Geral Extraordinária de Pomerode que tratará das negociações da Convenção Coletiva de Trabalho – CCT 2020/2021 da cidade de Pomerode, a ser realizada no dia 27 de outubro de 2020, às 14h00min em única convocação. Em função do estado pandêmico da Covid-19, sendo desaconselhável a aglomeração de pessoas em relação à realização de eventos de qualquer ordem, a Assembleia Geral Extraordinária será excepcionalmente via online, através de ferramenta eletrônica que possibilite a participação dos membros na AGE. As empresas que desejaram participar da AGE on-line deverão fazer contato via telefone: 47-3326-5158 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 26/10/2020 com o SIMMMEB, para que seja encaminhado o Link e login de acesso a AGE. As empresas deverão ser representadas por seus diretores ou, em caso de preposto o documento hábil deverá ser encaminhado ao SIMMMEB no endereço eletrônico acima até o dia 26/10/2020.
ORDEM DO DIA
1 – Avaliação do cenário político e econômico nacional e seus reflexos no desempenho industrial do Setor Eletrometalmecânico.
2 -Avaliação do Rol de reinvindicações apresentado pelo Sindicato Laboral – SIMETAL Pomerode.
3 – Outorga de poderes à diretoria para empreender as negociações necessárias, celebrar convenção coletiva de trabalho, instaurar dissídio e firmar acordo judicial ou extrajudicial;
4 – Estabelecimento do caráter permanente à assembleia até o término das negociações.
Obs.: Solicitamos que as empresas sejam representadas por seus diretores ou, em caso de preposto, que estes apresentem documento hábil que lhes dê poderes de representação.

 

Blumenau, 13 de outubro de 2020.



Dieter Claus Pfuetzenreiter

Presidente

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158