FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Na última segunda-feira, dia 7 de dezembro às 19h, o SIMMMEB promoveu o evento que marca o encerramento das atividades do ano do sindicato. O acontecimento é tradicional, mas desta vez, ocorreu num formato diferente já que o encontro foi on-line.

Com programação especial de natal e foco na confraternização, o presidente do SIMMMEB, Dieter Claus Pfuetzenreiter, iniciou as falas agradecendo o comparecimento dos presentes e reforçando o comprometimento e trabalho de união do SIMMMEB com seus associados e parceiros. Na sequência, o Vice-Presidente da FIESC Vale do Itajaí, Ulrich Kuhn, enfatizou a competência do SIMMMEB em sua atuação, bem como, o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, parabenizou a entidade pelo resultado do trabalho em prol do setor eletrometalmecânico.

O principal acontecimento da noite foi a palestra Visão, Propósito e Conquistas: O império que começou com um rato, ministrada por André Boing, que contou a trajetória de um dos fundadores da Disney, marcada por dificuldades e superação. A mensagem foi de inspiração e esperança para a realização de uma história de sucesso.

Além disso, tivemos música natalinas ao vivo com Caio Mey, violinista, participação do papai noel com palavras de otimismo e sorteio de inúmeros brindes. Aproximadamente 100 pessoas participaram do evento.

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158