FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Prezado empresário da indústria eletrometalmecânica,
 
Comunicamos que o SIMMMEB encaminhou as guias da Contribuição Sindical Patronal 2021 para todas as empresas do setor eletrometalmecânico de Blumenau, Pomerode e Gaspar. Estamos cientes e trabalhando para que estes valores não sejam mais necessários em nosso orçamento e portanto que já nos próximos anos a mesma não seja mais emitida e encaminhada para nossas empresas. No momento. a Contribuição sindical representa menos de 10% do nosso orçamento e tem sido importante na realização e fortalecimento das ações do SIMMMEB.


 
O ano de 2020 ano foi desafiador para o SIMMMEB, assim como para todas as indústrias e sociedade que diante dos desafios precisaram se reinventar. Ao longo de 2020, conseguimos dar respostas rápidas no enfrentamento à crise, assinando Convenções Coletivas de Trabalho emergenciais beneficiando as indústrias do setor eletrometalmecânico de Blumenau, Pomerode e Gaspar. Continuamos dando suporte as nossas empresas através dos Grupos de Trabalho de Recursos Humanos, Segurança e Saúde no Trabalho, Tecnologia da Informação e outros, através de eventos on-line. As negociações Coletivas de Blumenau, Gaspar e Pomerode fechadas em maio e novembro respectivamente, deram tranquilidade e segurança jurídica para as nossas empresas, além disso disponibilizamos: Assessoria Jurídica, Programa Indústria Mais Forte, promoção de negócios entre empresas, atuação e representatividade junto aos órgãos governamentais em prol da competitividade e melhoria do ambiente de negócios, convênios firmados com empresas parceiras e o fortalecimento da central de negócios que conta atualmente  com mais de 90 empresas associadas e mais de 4.000 itens negociados. A CNS tem sido uma ferramenta importante na gestão de compras das empresas, gerando economia de tempo e financeira. Em pouco mais de 01 ano já foram negociados via CNS mais de 4,9 milhões de reais.
 
Um número expressivo de empresas colaborou com a Contribuição Sindical em 2020 e estamos certos de que poderemos continuar contando com vosso apoio em 2021, para que juntos possamos fortalecer ainda mais o setor eletrometalmecânico. Faça parte deste time de empresas que acreditam na força do associativismo!
 
Caso a sua empresa não tenha recebido ou a mesma apresente divergências nas informações ou ainda seja necessário parcelar os valores, basta entrar em contato pelo telefone (47)3326-5158 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Nos colocamos à disposição para esclarecimentos.

Para acompanhar a agenda e as ações realizadas pelo SIMMMEB, acesse www.simmmeb.com.br e siga @simmmeb no Facebook e Instagram.
 
Atenciosamente,
 
Dieter Claus Pfuetzenreiter
Presidente

 
 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158