FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O SIMMMEB, em parceria com a Tracker Segurança da Informação, promove o curso Requisitos de Conformidade com a LGPD com o Prof. Dr. Paulo Silva, nos dias 20 e 26 de outubro, das 8h às 12h.

O evento ocorre de forma híbrida, com 15 vagas no modo presencial (local SIMMMEB) e 15 vagas no modo on-line (transmissão via plataforma digital).

Inscreva-se no link: https://forms.gle/U5sFSHXhKYUvRsCLA

O investimento é de R$375,00 em até 5 parcelas para associados e R$500,00 para não associados.

Paulo Silva é Doutor pela Universidade Federal de Santa Catarina, Diretor de Consultoria da Tracker Segurança da Informação, Auditor  Líder em Gestão de Segurança da  Informação (ISSO 27001) pelo British Standards Institution e Lead Implementer em Gestão da Privacidade da Informação (ISO 27701) pela ABNT. Com mais de 15 anos de experiência em consultoria e auditoria em Gestão de Segurança da Informação; Gestão de Tecnologia da Informação e Gestão da Privacidade da Informação.

Realizou mais de 150 projetos em empresas como SICOOB, UNIMED, FIESC, FECOAGRO, Senior Sistemas, Unifique Telecomunicações, Hemmer Alimentos, entre outras.

Professor de Pós-Graduação há mais de 15 anos atuando em várias instituições de ensino do sul do Brasil. Autor de vários artigos publicados em eventos e periódicos nacionais e internacionais, incluindo Estados Unidos, Canadá, Austrália, França e Espanha.

CLIQUE AQUI e confira o folder do evento.

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158