FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Desde o início da empresa, nossa proposta de contribuição com o sucesso de nossos clientes, sempre se manteve, gerando o desenvolvimento coletivo. Inicialmente pareceu-nos simples, depois um desafio, quando se pretende o trabalho colaborativo.

O avanço do conhecimento humano é realmente algo fantástico, embora possa o homem relutar o seu aprendizado prático da vida, bem como, o conhecimento científico alcançado.

Certamente um dos desafios das organizações é conservar a imparcialidade em suas análises e a humildade, necessárias ao seu desenvolvimento, prosperidade e longevidade.

Na Extensão Empresarial continuamos com este desafio norteando as construções junto aos clientes, na busca de soluções prósperas aos negócios e às pessoas. Entender o valor do conhecimento desenvolvido é importante, mas ficar aberto aos novos ensaios, isso é promissor.

Nossos projetos, ferramentas e documentos aplicados, passam por este processo de ajuste às realidades dos ambientes, mantendo o conceito, mas de forma aplicável ao sucesso do cliente.

Uma certeza nós temos “algo somente é bom à empresa, se for bom às suas pessoas e à sociedade”. Esta certeza mantém o norte das discussões nos projetos de Pesquisa (de remuneração, de satisfação, ...), de Desenvolvimento de Carreira (cargos, trilhas e salários), de Avaliação de Desempenho e Feedback e de Programa de Conquista e Distribuição de Resultados.

Estamos cientes que o nosso desenvolvimento, e melhor, o desenvolvimento do ser humano, passa por sua capacidade de discutir soluções aos problemas simples e complexos, de ouvir e de contribuir, produzindo alternativas vantajosas para todos.

Entre em contato: (47)3322-1232 | (47)99971-0610 - WhatsApp

 

Fonte: Extensão Empresarial, por Mauro da Rocha

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158