FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O Evento de Confraternização e Encerramento 2021 do SIMMMEB ocorre no dia 6 de dezembro às 19h.

Mesmo que neste ano o encontro seja novamente on-line, queremos proporcionar a todos um momento de reflexão especial para estarmos juntos mesmo no modo digital com uma programação especial de natal.

Dentre diversas atrações especiais, contaremos com a participação de Marcelo de Elias palestrando sobre “O papel do gestor nas oportunidades de mudanças”.

Marcelo De Elias é palestrante e professor da FGV, Fundação Dom Cabral e Franklin Covey. Mestre em Inovação, Empreendedorismo e Design Thinking. Premiado pela Associação Brasileira de Liderança como o melhor palestrante sobre Mudanças e Gestão. Escolhido como Top5 no Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento de 2019. Formação internacional na Universidade de Tampa na Flórida/EUA. Administrador com MBAs pela USP e FGV. Formação executiva pela Fundação Dom Cabral. Realizou intercâmbio técnico-profissional em diversas empresas americanas. Experiência como Executivo de Recursos Humanos, empreendedor e empresário.

A CAF Shalom será a entidade beneficiada no Natal Solidário.

Ao final do evento, teremos sorteio de brindes.

Confirme presença pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou WhatsApp (47)98496-1673 informando nome completo, empresa e e-mail para recebimento do link de acesso. Exclusivo para empresas associadas e convidados.

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158