FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O SIMMMEB promove, entre os dias 15 a 17 de agosto, a Semana da Indústria, que chega a sua 10ª edição. Ao longo destes anos, reuniu aproximadamente 10.000 pessoas, a grande maioria deste público, composto por empresários e gestores de empresas da região.

 

O evento foi criado com o objetivo de proporcionar um momento de integração e reflexão sobre o cenário das indústrias eletrometalmecânicas em nível regional, estadual e nacional. Além disso, busca aproximar a comunidade das indústrias locais, por meio da participação de alunos de escolas de Blumenau e região.

 

A primeira edição da Semana da Indústria ocorreu em setembro de 2012. Desde então, cada edição traz aos participantes informações e debates sobre o cenário político, econômico e de futuro para as empresas do setor, além de oportunidade de novos negócios entre empresários.

 

A abertura da Semana da Indústria, a ser realizada no dia 15 de agosto, no Centro Empresarial de Blumenau, terá o Painel de Debates - Automação e Robotização: A tendência da digitalização total, uma realidade cada vez mais presente na indústria, com os debatedores Edvaldo Ângelo, Diretor-presidente – METISA, Sandro Corrêa, Coordenador do Mercado Externo – SELGRON, Everson dos Santos, Sócio e Gerente Administrativo – GELÁSIO, e mediação de Alceri Antonio Schlotefeldt, Gerente de Serviços Tecnológicos - Instituto SENAI de Tecnologia | SC.

 

Saiba mais sobre a Metisa:

Com experiência de mais de 80 anos, a METISA, empresa 100% brasileira situada em Timbó-SC, comercializa o que há de mais avançado e tecnológico em ferramentas agrícolas, lâminas para corte de pedras ornamentais, ferramentas de penetração de solo, acessórios ferroviários, peças para implementos rodoviários, além de ferramentas manuais e arruelas.

 

Saiba mais sobre a Selgron:

Fundada em 1991, com sede em Blumenau-SC, a Selgron é uma empresa 100% nacional especializada na fabricação de equipamentos para diversos segmentos do agronegócio, sendo a única na América Latina a oferecer soluções completas em Classificadoras Scanners, Selecionadoras, Empacotadoras, Agrupadoras, Encaixotadoras e Sistemas Robotizados de Paletização.

 

Saiba mais sobre a Gelásio:

Comprometimento, seriedade e confiança. Não existem valores mais duradouros do que os que unem uma família e foi dessa base que a Gelásio Industria e Comercio tirou os ideais para a sua fundação em 1978. Situada em Blumenau-SC, a empresa fabrica acessórios para confecções, atuando com seriedade, ética e o compromisso de garantir sempre o melhor trabalho para cada cliente, sendo conhecida positivamente por todo o país e devidamente reconhecida no mercado.

 

Confira a programação completa da Semana da Indústria e inscreva-se!

Acesse www.simmmeb.com.br/eventos/1321

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158