FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O último dia da programação da Semana da Indústria terá a Palestra A Jornada de Empreender com Tito Gusmão, fundador e CEO da Warren Investimentos. O encontro acontece no dia 17 de agosto, às 19h, no Centro Empresarial de Blumenau.

 

O tema será abordado com menções a trajetória de vida profissional de Gusmão, trazendo reflexão sobre atitudes no âmbito dos negócios.

 

Saiba mais sobre Tito Gusmão:

Fundador e CEO da Warren, corretora, administradora e gestora de investimentos digital, Tito Gusmão é um apaixonado por finanças e investimentos. Desde pequeno, valorizava muito seu dinheiro, pois nunca ganhou mesada dos pais. Aos 12 anos, deu início ao seu primeiro projeto de compra e venda de produtos. Tornou-se um pesquisador sobre investimentos e o guru de seus amigos. Chamou atenção de uma das maiores empresas de investimento do Brasil, onde atuou por 8 anos. Em 2017, com ajuda de mais dois sócios, abriu as portas da Warren, que hoje auxilia mais de 70 mil clientes a investir bem. É graduado em Publicidade e Propaganda pela Estácio do Rio de Janeiro e conta em seu currículo cursos realizados na NYU - New York University e na Archer Consulting, de São Paulo.

 

Confira a programação completa da Semana da Indústria e inscreva-se!

Acesse www.simmmeb.com.br/eventos/1321

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158