FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Falta uma semana para a 10ª Semana da Indústria Eletrometalmecânica de Blumenau, Pomerode e Gaspar. Vai ficar de fora?

 

Inscreva-se em https://forms.gle/mg8b3494uTqLMQEu5.

 

O evento é gratuito e acontece de 15 a 17 de agosto.

 

No dia 15 de agosto, às 19h, no Centro Empresarial de Blumenau, ocorre a abertura da Semana da Indústria e o Painel de Debates - Automação e Robotização: A tendência da digitalização total, uma realidade cada vez mais presente na indústria, com os debatedores Edvaldo Ângelo, Diretor-presidente – METISA, Sandro Corrêa, Coordenador do Mercado Externo – SELGRON, Everson dos Santos, Sócio e Gerente Administrativo – GELÁSIO, e mediação de Alceri Antonio Schlotefeldt, Gerente de Serviços Tecnológicos - Instituto SENAI de Tecnologia | SC.

 

No dia 16 de agosto, às 18h, no Espaço de Educação Maker do SESI Blumenau, teremos o ValeEUrobotic, com correalização do SESI SENAI e UFSC Blumenau. A Etapa Educação Básica realiza competição entre robôs e a Etapa Técnico e Superior, promove soluções de desafios propostos por empresa do setor eletrometalmecânico.

 

No dia 17 de agosto, às 19h, no Centro Empresarial de Blumenau, o encerramento acontece com a Palestra A Jornada de Empreender com Tito Gusmão, fundador e CEO da Warren Investimentos.

 

Confira mais informações em www.simmmeb.com.br/eventos/1321.

 

Participe!

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158