FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

A Franco Rocha é uma empresa especializada em fornecer segurança e tranquilidade, por meio de soluções em Sistemas Preventivos e Corretivos de Alarme de Incêndio, assim como, Iluminação de Emergência, CFTV, Controle de Acesso e Interfonia.

 

Neste ano de 2022 a Franco Rocha completou 10 anos de existência, com muitos motivos para se orgulhar - além do bom relacionamento com o mercado, o que permite a empresa trabalhar com os melhores players do mercado de segurança, garantindo aos clientes a melhor solução para cada caso.

 

A empresa conta com uma carteira de cliente longeva - nas palavras do sócio proprietário Eduardo Aníbal Rocha, “Foi com muito orgulho, neste ano de 2022, que homenageamos nosso primeiro cliente, e que continua na casa até hoje, a Dígitro Tecnologia. Somos muito gratos a Dígitro, que foi o primeiro a depositar sua confiança em nosso trabalho, e a todos os clientes que seguem conosco ao longo destes anos.” Além da Dígitro, a Franco Rocha tem em sua carteira de clientes grandes empresas nacionais e multinacionais como a Souza Cruz, a Renaux View, a Bella Janela Cortinas, AmBev, Cartondruck, Veolia/Momento Ambiental e Portonave.

 

No ano de 2021 a empresa foi reconhecida pela Fundação Abrinq, como Empresa Amiga da Criança, pelas ações desenvolvidas junto a comunidade onde esta localizada.

 

Tudo isso só foi possível porque a Franco Rocha conta com profissionais altamente qualificados e em constante treinamento, que atuam para garantir eficiência e excelência nos serviços prestados.

 

Entre em contato!

Site: www.francorocha.com.br
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone/WhatsApp: (47) 3209-3177

 

Fonte: Franco Rocha

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158