Ontem, no dia 19 de abril, o SIMMMEB realizou uma visita técnica à Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC, em Florianópolis, com a participação de 27 pessoas.

 

A programação teve início com a apresentação do Instituto SENAI de Inovação em Sistemas Embarcados, conhecido por suas pesquisas e desenvolvimento de tecnologias para tornar processos e produtos industriais mais inteligentes e eficientes.

 

Em seguida, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer o Observatório FIESC, uma fonte de informações estratégicas para a indústria, com diversas ferramentas de estudo e levantamento de dados que auxiliam na tomada de decisões das empresas.

 

Por fim, na Academia FIESC de Negócios, foram apresentados aos participantes os lançamentos de cursos exclusivos de pós-graduação, MBA e mestrado, especialmente desenvolvidos para o setor industrial, com o objetivo de atender às necessidades específicas do segmento.

 

Essa ação foi realizada pelo SIMMMEB com o apoio do SEBRAE.

 
Confira fotos do evento: