FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Neste ano, a L6S Consultoria e Treinamento comemora uma década de sucesso e comprometimento em oferecer soluções empresariais de alta qualidade. A L6S se destaca por transformar negócios com excelência e ajudar empresas de diversos segmentos a melhorar suas performances produtivas, além de contar com profissionais qualificados e um amplo leque de serviços necessários para uma gestão empresarial de sucesso.


No ano passado, a L6S foi reconhecida mais uma vez por seu desempenho excepcional, realizando conquistas como os prêmios nacional e internacional Constantinus e o prêmio Ser Humano. Essas premiações refletem o compromisso da L6S com a excelência e a inovação, além de seu impacto positivo nos negócios de seus clientes.


A missão da L6S é gerar resultados desenvolvendo negócios, inovando e melhorando os processos a fim de promover o crescimento sustentável. Foi assim que ao longo desses 10 anos a L6S se tornou uma parceria confiável e estratégica para empresas de várias áreas, comprometida em ajudar a reduzir custos, aumentar a eficiência operacional e buscar a excelência em gestão.


A L6S foi parceira de empresas com grande potencial, a renomada empresa de Bicicletas Mormaii, foi cliente da L6S seguindo um projeto personalizado de Consultoria em Gestão do Negócio. Com resultados positivos e contínuos, a Mormaii afirma: “Queremos agradecer toda a dedicação e cuidado que vocês da L6S tiveram com nossas empresas. Nossas portas estarão sempre abertas a L6S. Foi um marco divisor. Somos gratos pelos seus serviços! Com certeza teremos outros projetos juntos.”


A L6S também acompanhou a empresa RZ Rezzadori que relata: "A L6S nos ensinou a trilhar um caminho de sucesso profissional". Além destes, outros clientes que finalizam seus projetos com a L6S deixam seu agradecimento que você pode conferir no site l6s.com.br.


É por isso que neste momento tão significativo, a L6S reafirma seu compromisso em continuar oferecendo soluções de alto valor agregado, sempre pautadas pela honestidade, humildade e empatia em tudo o que faz. Junte-se a nós nesta celebração e faça parte dessa história de sucesso!

 

Fonte: L6S Consultoria e Treinamento

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158