FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

No dia 27 de abril, o Simmmeb promove o primeiro Workshop de Software Livre. O público alvo deste curso são gestores administrativos, de RH e TI, além dos diretores de empresas. O objetivo do Simmmeb é disponibilizar ferramentas de fácil aplicação e gratuitas que auxiliem o dia a dia das empresas, visando diminuição de custos.

A aula será composta pelos seguintes assuntos: gestão de processos de negócios com a ferramenta BizAgi, gestão de processos com a ferramenta DotProjet, relacionamento com o cliente com a ferramenta SugarCRM e treinamentos e avaliação de colaboradores usando a ferramenta Moodle. O professor convidado a ministrar o workshop é Paulo Silva, que possui vasta experiência na área de gestão de segurança.

O encontro acontece no dia 27 de abril, das 8h00 às 12h, na sala Multiuso do Senai Blumenau (Rua São Paulo, 1147, Victor Konder). O workshop é gratuito para empresas associados ao Simmmeb e custa R$ 30,00 para não associados. É necessário confirmar presença até dia 26 de abril pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para mais informações ligue (47) 3326 – 5158.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158