FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

O presidente do SIMMMEB, Dieter Claus Pfuetzenreiter, e o gerente executivo, Maurício Rossa, visitaram o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Ceará (Simec) na sexta-feira, dia 21. O objetivo do encontro era conhecer a rede Renome - uma rede de compras que aquele sindicato criou para beneficiar os associados do Vale do Jaguaribe.

A reunião, que contou com o apoio do Sebrae SC, teve a presença do presidente do Simec, Sampaio Filho, da superintendente, Vanessa Pontes, do representante da Rede Renome, Roberto Sombra, e Ricardo Melo, empresário da cidade de Russas.

A Renome foi criada com o objetivo de oportunizar aos empresários compras coletivas, com melhores preços, prazos e formas de pagamento. Desta maneira, os associados conseguem aumentar a margem de lucro, deixando as empresas mais sustentáveis e competitivas.

Segundo o presidente do SIMMMEB, o objetivo é viabilizar uma central de compras também em Blumenau a partir de 2019. O Sindicato teve conhecimento do modelo do Ceará durante o 4° Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria Eletrometalmecânica, promovido pela CNI, em Brasília, nos dias 23 e 24 de agosto.

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Antônio Treis, 607 - Sala 602 - Vorstadt ⁞ Blumenau/SC ⁞ CEP:89015-400 ⁞ Telefone: (47) 3326-5158